Comprou conosco e deseja trocar ou devolver a peça? Fica tranquila que iremos te ajudar!
Leia com atenção a nossa política de trocas e devoluções amparada no código de defesa do consumidor para sanar dúvidas existentes. Se ainda assim elas persistirem, pode entrar em contato conosco através do nosso email e número disponíveis na aba ''Contato''.
1. REGRAS TROCAS/DEVOLUÇÕES
- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca ou devolução da sua compra é de 7 dias corridos a contar do dia em que seu pedido foi entregue e caso esse período tenha expirado, não será possível solicitar este serviço;
- O produto precisa estar em perfeito estado, conforme foi enviado: tag afixada a a peça, saquinho de tnt, manual e acessórios. Lembra de colocar tudo o que veio junto com o seu pedido, ta?
- Orientamos que a embalagem para envio preserve o produto, já que embalamos com tanto cuidado e dessa forma não ocorra avarias no transporte;
- As peças não podem ter indícios, cheiros ou manchas de uso;
- Caso tenha descartado a nota fiscal ou declaração de conteúdo, não tem problema! Pode impimir uma segunda via através do email que te enviamos. Esse documento é importante constar no envio de troca.
- Musa, não efetuamos trocas de produtos em promoção!
2. COMO SOLICITAR MINHA TROCA?
- Envie-nos por email para [email protected] com o seu nome, numero do pedido, telefone para contato e motivo da troca;
- Iremos entrar em contato contigo dentro de 2 dias úteis após a solicitação de troca;
- Em caso de envio feito por transportadora, você pode fazer a devolução da peça de forma gratuita. Faremos uma etiqueta de envio com os endereços e te encaminhamos para que ele possa ser colocado na embalagem da troca. Lembrando que essa gratuidade é para o envio do pedido até a nossa loja e o reenvio da peça trocada é por conta do cliente.
- Caso seu pedido tenha sido enviado pelos correios, te enviaremos o código da logística reversapara que isso seja feita de forma gratuíta. Lembrando que essa gratuidade é para o envio do pedido até a nossa loja e o reenvio da peça trocada é por conta do cliente.
- Assim que o pedido chegar em nossa unidade, será feito um controle de qualidade em até 3 dias úteis, garantindo que foi atendida as regras citadas acima;
- Após a análise, se tudo estiver certinho, vamos te disponibilizar por email um cupom de desconro com o valor da peça paga e prazo de validade de 7 dias úteis para que você possa efetuar um novo pedido do produto e tamanho que deseja adquirir.
- Lembrando que a nova compra feita com o cupom de troca, não permite uso de demais cupons;
- Não fazemos reserva de peças e se ao receber o seu cupom, o tamamho ou cor do produto adquirido esteja esgotado, você pode usar para comprar qualquer outro produto disponível no estoque do site.
3. COMO SOLICITAR MINHA DEVOLUÇÃO
- Envie-nos por email para [email protected] com o seu nome, numero do pedido, telefone para contato e motivo da devolução;
- Iremos entrar em contato contigo dentro de 2 dias úteis após o recebimento do email;
- Em caso de envio feito por transportadora,, faremos uma etiqueta de envio com os endereços e te encaminhamos para que ele possa ser colocado na embalagem de devolução gratuitamente.
- Caso seu pedido tenha sido enviado pelos correios, te enviaremos o código da logística reversapara que isso seja feita de forma gratuíta;
- Assim que o pedido chegar em nossa unidade, será feito um controle de qualidade em até 3 dias úteis, garantindo que foi atendida as regras citadas acima;
- Dando tudo certo, em até 48h solicitaremos o estorno do valor pago em nosso sistema;
- A devolução do valor pago será feito na mesma modalidade da compra;
- Em caso de pagamento por pix, o valor será retornado para a conta pagadora dentro de 2 dias úteis após nossa solicitação em sistema;
- Caso o pagamento tenha sido feito pelo cartão de crédito, o estorno é feito como crédito em sua próxima fatura e isso pode levar de 30 a 60 dias dependendo da sua data de fechamento do cartão.
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através dos nossos canais oficiais: email e whatsapp.
Ter uma boa experiência de compra faz parte da nossa identidade! :)